07/11/2014 – Alunos de Produção Industrial da Fatep visitam instalações da Delphi

07/11/2014 - Alunos de Produção Industrial da Fatep visitam instalações da Delphi...

Os alunos do 5º semestre do curso superior de tecnologia em Gestão de Produção Industrial da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) visitaram as instalações da Delphi, uma das maiores e mais expressivas empresas da região.

Orientados pelos professores Adilson Oliveira e Giovani Leandro Benato, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer processos de manufatura, montagem e injeção plástica, além de verificar na prática a aplicação de diversas ferramentas discutidas em sala de aula.