09/05/2016-Palestra aborda planejamento estratégico na carreira profissional

09/05/2016-Palestra aborda planejamento estratégico na carreira profissional

...

Para o sucesso da carreira profissional é necessário atender as necessidades do mercado globalizado e cada vez mais competitivo. Mas este processo requer conhecimento, organização, habilidades pessoais e qualificações. Visando orientar seus alunos sobre estas questões, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) promove palestra em sua sede na Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto, amanhã (10), às 19h30.

“A importância do planejamento estratégico na construção de sua carreira profissional” será ministrada pela especialista em Gestão Empresarial, Sandra Aparecida Souza Novaes, para alunos do 1º e 4º semestres do curso Gestão de Recursos Humanos. A profissional é graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Fatep, membro das oficinas técnicas da Cúpula dos Povos na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável – Rio+20 e coautora do Livro Planejamento Estratégico Municipal: Agenda 21 de Piracicaba 2016/2025.

Serviço:
Palestra “A importância do planejamento estratégico na construção de sua carreira profissional”, por Sandra Aparecida Souza Novaes
Local: Fatep (Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto)

Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia