11/01 – FATEP recebe inscrições para exame de bolsas de estudo

Bolsas de estudo11/01 - FATEP recebe inscrições para exame de bolsas de estudo...

Descontos vão de 20% a 80%

Quem determinou que 2012 será um ano de capacitação profissional tem uma ótima oportunidade na Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep), com os descontos oferecidos a partir do exame de bolsas. Para pleitear o benefício é muito simples, basta participar do exame que ocorrerá no próximo dia 18, às 19h30, para vagas nos cursos superiores de tecnologia em Marketing e Produção Sucroalcooleira.

Os descontos vão de 20% a 80% e as inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Fatep (www.fateppiracicaba.edu.br), onde também está disponível o Edital do exame, para consulta de todos os detalhes e o cronograma.

De acordo com o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, ter uma formação em nível superior é praticamente uma exigência do mercado de trabalho atual. “A conjuntura mundial está exigindo, a cada dia, o aperfeiçoamento da capacitação profissional. O exame de bolsas de estudo é uma excelente oportunidade para quem deseja ter um curso superior”, comenta o diretor.

Pelo segundo ano consecutivo, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) também obteve o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), indicador de qualidade de cursos e instituições de educação superior, que considera a infraestrutura da instituição, avaliação do corpo docente, projeto pedagógico e as notas no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

O ranking com os índices foi divulgado pelo MEC (Ministério da Educação) e deixou a direção da Fatep duplamente satisfeita: foi a única faculdade de Piracicaba com nota acima da média, repetindo a conquista celebrada no ano passado. Não foi à toa que a Fatep conquistou a nota 4 – o conceito vai de 1 a 5. A instituição oferece cursos superiores de tecnologia com corpo docente altamente qualificado; aulas presenciais de segunda a sexta-feira; mensalidades acessíveis; salas de aula climatizadas; 50 alunos/sala; certificados parciais; Serviço de Apoio ao Estudante; modernos laboratórios; recursos multimídia; biblioteca atualizada; cursos gratuitos de nivelamento; ciclos de estudo; pós-graduação, MBAs e educação executiva, além de Faculdade Aberta da Terceira Idade.

SERVIÇO:
Inscrições para Exame de Bolsas/Fatep
Vagas para os cursos superiores de tecnologia em Marketing e Produção Sucroalcooleira
Até 17/01/2012, pelo site www.fateppiracicaba.edu.br
Prova: 18/01/2012 – 19h30