18/05 – Entrega de certificados parciais encerra ciclo de RH

Certificados de RH18/05 – Entrega de certificados parciais encerra ciclo de RH...

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) realizou mais uma edição de sucesso, nesta semana (de 14 a 16), do seu VII Ciclo de Estudos em Recursos Humanos, promovido para atualizar informações e motivar os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

A abertura oficial foi comandada pelo diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, e pelo coordenador do curso de Recursos Humanos, Sidnei Tibério. Elaine Curiacos falou sobre Liderança e Comprometimento. E Melissa Oliver abordou a temática Ética e Mercado de Trabalho.

Na terça-feira (15), Cecília Barros abordou o Mercado de Trabalho. Logo após, Vanessa Zanuzzi ministrou a palestra O Mercado de Trabalho para o Profissional de RH.

No encerramento do VII Ciclo de Estudos em Recursos Humanos, as ex-alunas Regiane e Sandra, trouxeram seus testemunhos para o público, detalhando o ingresso no mercado de trabalho. Na sequência, foram entregues os certificados parciais aos alunos de RH3, que receberam o Certificado de Analista de Clima Organizacional; e aos de RH4, certificados como Supervisor de Recursos Humanos.

Segundo o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, um dos diferenciais da instituição são os certificados parciais, os quais possibilitam aos alunos a obtenção de certificações já no decorrer do curso, de acordo com as disciplinas cursadas. “A entrega destes certificados possibilita pleitear promoções de cargos entre outros aspectos positivos. Na maioria das faculdades, a certificação só ocorre após a conclusão do curso”, explica.

contato@engenhodanoticia.com.br