1º/10/2015 – Fatep detalha cursos em evento sobre profissões

1º/10/2015 - Fatep detalha cursos em evento sobre profissões...

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba participou, no dia 17 de setembro, de evento promovido pelo Colégio Cidade de Piracicaba-Anglo com foco no detalhamento das profissões, tendências de mercado e carreiras.

Com coordenação do assistente de Direção da Fatep, Celso Luís Gandolfi, a iniciativa contou com a participação de estudantes do Colégio Cidade de Piracicaba-Anglo e alunos convidados de outras instituições de ensino da cidade. Durante o evento, a Fatep teve a oportunidade de explicar detalhes dos seus cursos de graduação.
Também foram sorteados brindes. As ganhadoras foram Giovana Rodrigues (Colégio Adventista de Piracicaba) e Jhenifer Daiane de Araújo da Silva (Escola Dr. João Sampaio).

A Fatep oferece as opções dos cursos superiores de Engenharia Civil e Engenharia de Produção; Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Marketing.