21/12/2015 – Fatep realiza sessão solene

21/12/2015 - Fatep realiza sessão solene...

Os formandos dos cursos superiores de tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Logística da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) concluíram a mais importante etapa no processo de graduação e participaram, na noite de sexta-feira (18), da sessão solene de colação de grau.

A turma de Gestão da Produção Industrial, coordenada pelo professor Adilson José Gomes de Oliveira, teve o professor Ivan Serra Braça como paraninfo e prestou uma homenagem ao professor Edimilson Roseiro.

Já os alunos de Gestão de Recursos Humanos, sob a coordenação do professor Sidnei Tibério, escolheram a professora Tânia Regina Silvestre como paraninfa e o docente Gustavo Mungai Chacur como professor homenageado.

A coordenadora Rafaella Loschi Grant Pavan, responsável pelos formandos do curso de Logística, também recebeu as homenagens da turma e dividiu os holofotes da noite com o paraninfo, Oswaldo Cisotto Filho.

Facebook: Engenho da Notícia