23/01/2014 – Fatep promove visitas em empresas para divulgação de cursos e descontos

23/01/2014 – Fatep promove visitas em empresas para divulgação de cursos e descontos

Empresas23/01/2014 - Fatep promove visitas em empresas para divulgação de cursos e descontos...

 

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) iniciou 2014 com uma programação de visitas a empresas de Piracicaba e região, no intuito de divulgar detalhes dos cursos e, em muitos casos, os descontos oferecidos aos funcionários, fruto de parcerias já existentes. As empresas interessadas em agendar visitas podem entrar em contato na Secretaria Acadêmica, pelo telefone (19) 3432.9957.

Nesta semana, a equipe da Fatep esteve na empresa G&B Higiênicos, de Santa Maria da Serra. Os funcionários do Grupo Manetoni e da Klabin também já receberam esclarecimentos sobre os cursos de graduação, pós-graduação, descontos e benefícios.

Para o professor Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep, a oportunidade é ideal para quem quer aprimorar o currículo. “Essa ação visa explicar os diferenciais dos cursos de tecnologia, destacar os descontos oferecidos aos funcionários das empresas parceiras, esclarecer dúvidas sobre a instituição e o corpo docente”.

As empresas que tiverem interesse em receber mais informações sobre a Fatep ou agendar uma visita podem entrar em contato com Caroline Santos, do Setor de Vestibulares, pelo telefone (19) 3432-9957 ou pelo e-mail vestibular@fateppiracicaba.edu.br.

SOBRE A FATEP – Criada em 2006, a Fatep oferece cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Logística, Produção Sucroalcooleira, Gestão de Produção Industrial e Marketing; e o recém-criado Curso de bacharelado em Engenharia de Produção.

SERVIÇO:
Programa de Visitas – Fatep
Aberto a empresas parceiras ou que tenham interesse em firmar parcerias (descontos para funcionários)
Agendamento: Caroline Santos – (19) 3432.9957 ou pelo e-mail vestibular@fateppiracicaba.edu.br