24/06/2014 – Com novos cursos, Fatep realiza vestibular para segundo semestre de 2014

Desde o fim do ano passado, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) comemora a incorporação de novos cursos e realiza o sonho de muitos estudantes de se formarem com qualidade, em uma instituição completa e acessível. Os três cursos mais recentes da Fatep, o superior de Engenharia Civil, Engenharia da Produção e superior de tecnologia em Gestão da Qualidade, estão com vagas abertas no vestibular do meio do ano, marcado para a próxima quinta-feira, 26 de junho.

As inscrições para os novos cursos e para cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Logística, Produção Sucroalcooleira, Produção Industrial e Marketing estão abertas na Secretaria Acadêmica (Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto) ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br.

“Toda a equipe da Fatep está empenhada cada dia mais em oferecer um serviço completo e diferenciado para Piracicaba e região. Com o oferecimento de novos cursos temos a oportunidade de proporcionar opções incomparáveis, com qualidade exclusiva de corpo docente e currículo dos cursos”, ressalta o professor Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep.

Os cursos superiores da Fatep possibilitam uma completa formação e capacitação técnica dos alunos, que usufruem de uma estrutura física adequada, profissionais experientes e aulas presenciais com turmas de até 50 alunos por sala. Para auxiliar na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep oferece serviços gratuitos como o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno), composto por orientação profissional, e, também, curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular).

Inscrições abertas para o vestibular do meio do ano
Prova: 26/06/2014
Informações: (19) 3432.9957
www.fateppiracicaba.edu.br

Cursos de graduação da Fatep:

TECNOLOGIA
Logística: Forma profissionais habilitados para atuar em várias dimensões da logística empresarial, tais como projetos de arranjos físicos, planejamento de estoques, distribuição de mercadorias, custos, bem como capacitados para o desempenho de atividades empreendedoras.
Marketing: A proposta é formar profissionais voltados para o gerenciamento e planejamento de marketing de produtos e serviços, comportamento do consumidor e marketing de relacionamento, gestão de vendas, planejamento estratégico e atividades que integram a gestão de marketing com as demais funções empresariais.
Gestão de Produção Industrial: Capacita profissionais aptos para o planejamento e controle da produção, gestão e implantação de sistemas de garantia da qualidade, visando o aumento da produtividade entre outras atividades inerentes à gestão.
Produção Sucroalcooleira: A grade do curso é voltada para a formação de profissionais habilitados para o gerenciamento e planejamento dos recursos agroindustriais ligados à produção e otimização da tecnologia da produção do açúcar e do álcool.
Gestão de Recursos Humanos: Formar profissionais aptos para gerenciar a área de recursos humanos com visão ampla e sistêmica, focada nas principais atividades fins da organização, mediante a análise do perfil das competências e habilidades para cada função.
NOVO – Gestão da Qualidade: Qualifica profissionais para atuarem na implementação e garantia da qualidade, visando a racionalização dos processos e aumento da competitividade.

BACHARELADO
Engenharia da Produção: O profissional terá a possibilidade de atuar nas áreas de finanças, produção, recursos humanos, comercial ou desenvolvimento do produto, devido à visão generalista suficiente para encarar os problemas de maneira global.
NOVO – Engenharia Civil: O engenheiro civil atua em projetos, construções, fiscalização, perícia, planejamento e manutenção nas áreas de materiais, estruturas, hidráulica, transportes e geotecnia.

divugacao@engenhodanoticia.com.br