29/05/2015 – Fatep realiza vestibular de inverno neste sábado (30)

29/05/2015 - Fatep realiza vestibular de inverno neste sábado (30)...

O mercado profissional está cada dia mais concorrido e uma boa graduação faz toda a diferença. De olho em quem quer ganhar tempo e iniciar um curso superior ainda este ano, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) está realizando seu vestibular de inverno e o processo seletivo ocorre neste sábado (30), para os candidatos aos nove cursos, distribuídos nas opções de Tecnologia e Bacharelado.

A prova será das 14 às 17 horas, na sede da Fatep – Rua Silva Jardim, 1763, Bairro Alto. A recomendação é que os alunos cheguem meia hora antes do início da prova, uma vez que os portões abrem às 13h30 e serão fechados pontualmente às 14 horas, não sendo permitida a entrada com atraso.

Para realização do processo seletivo, os candidatos devem levar o comprovante de inscrição e um documento de identidade original com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação ou documentos de órgãos de classe). Não será permitida a entrada com calculadoras e comunicadores eletrônicos de qualquer espécie.

O vestibular é composto por uma redação em Língua Portuguesa e 15 questões de múltipla escolha, entre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, sendo cinco de cada matéria.

Os resultados serão divulgados no dia 3 de junho, no site www.vocenafatep.com.br. Os aprovados deverão efetuar a matrícula nos dias 8, 9 e 10 de junho, das 13 às 21 horas, na Fatep. O início das aulas está previsto para 3 de agosto.

CURSOS
Os candidatos que farão a prova optaram por um dos seguintes cursos: Tecnologia em Logística, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Gestão da Produção Industrial, Produção Sucroalcooleira e Gestão da Qualidade; e bacharelados em Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

O professor Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep, ressalta a importância do curso de graduação para o profissional nos dias de hoje. “O objetivo da Fatep é oferecer grades curriculares completas para que os alunos obtenham o máximo de aproveitamento das matérias. Oferecemos uma estrutura física adequada, profissionais experientes e aulas presenciais com turmas de até 50 alunos por sala”, completa.

Para auxiliar na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep conta com serviços gratuitos como o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno), composto por orientação profissional e curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Também existem as opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.

Fatep – Vestibular segundo semestre 2015
Prova: 30/05/2015
– Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira
Informações: (19) 3432.9957