29/10/2013 – Depoimento de Suzane Gabriela Lavagnoli

Recursos Humanos29/10/2013 - Depoimento de Suzane Gabriela Lavagnoli...

Nome completo: Suzane Gabriela Lavagnoli
Idade: 22 anos
Estado civil: Solteira
Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos
Semestre: 4º Semestre

* Como ficou sabendo da Fatep?
Resp.: Por meio de uma amiga que já estudava na Fatep. Ela me pediu pra ver a matéria jornalística e eu me interessei.

* Quais os motivos para escolha do curso em que está matriculado (a)? Já estava na área ou realizou uma pesquisa de mercado? Foi por afinidade ou interesse no setor?
Resp.: Estudei técnico em Administração com 16 anos e uma das matérias que mais tinha gostado e me identificado foi a de Recursos Humanos. Foi por afinidade.

* O que mudou em sua carreira do ingresso na Fatep até o momento atual? Houve promoção profissional ou a abertura de novas oportunidades de trabalho? Foram mudanças positivas?
Resp.: Houve mudanças positivas, com certeza! Quando entrei na Fatep para estudar Recursos Humanos eu trabalhava na área da produção em uma empresa do ramo metalúrgico. Devido a uma crise, fui desligada e me empenhei em tentar algo na área em que eu estava estudando. Foi muito difícil, pois todas as empresas que divulgavam vagas na área de RH exigiam experiência, e isso era algo que me faltava, eu apenas tinha experiência em produção. Porém, depois de muito empenho, consegui e estou muito feliz. Sei que agora é só eu querer crescer e me desenvolver para continuar ganhando mais experiência.

* O que está achando do curso? Se possível, cite alguns aspectos positivos e negativos.
Resp.: Estou muito satisfeita! Vejo que os professores da Fatep são realmente excelentes profissionais e que até mesmo trabalham na área de RH. Isso é ótimo, pois eles trazem experiências vividas no seu dia a dia que servem de grande estímulo e ajuda para os alunos. Ver que eles gostam do que fazem é algo importante, pois assim vejo que escolhi a faculdade e o curso ideal para mim.

* Você indicaria a Fatep a algum amigo ou familiar? Por quê?
Resp.: Eu sempre indico! A Fatep é uma faculdade que leva o ensino a sério e realmente traz excelentes resultados.

* Considerações sobre o curso e/ou a Fatep como instituição de ensino.
Resp.: O curso é ótimo, os professores são excelentes e o ensino é de primeira qualidade.
Estou feliz por ter escolhido a Fatep, pois agora me sinto realizada e sei que daqui pra frente, se eu realmente me empenhar, terei mais realizações na minha carreira profissional, e a Fatep faz parte disso!