2a. Semana do Administrador tem programação especial

Primeira noite contou com palestra do prefeito Barjas Negri

A 2ª Semana do Administrador da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) foi aberta ontem (11). O evento, preparado especialmente para os alunos da graduação, segue até amanhã (12) e conta com uma programação repleta de atividades. O objetivo é promover conhecimento a respeito da carreira do administrador e valorizar o profissional.

A primeira noite do evento contou com a palestra do prefeito Barjas Negri, que falou sobre: “Os desafios da gestão pública em tempos de crise”. A programação continua hoje (12) com um minicurso sobre mercado de capitais, ministrado pela Manhathan Corretora da XP, e uma sessão do Cine Fatep. As atividades se encerram na sexta-feira (13) com uma palestra sobre entrevistas de emprego, um minicurso sobre Excell e uma oficina sobre “Como falar em público”.

Data: 11/9/19 (quarta-feira)
Palestra com prefeito Barjas Negri
Tema: “Os desafios da Gestão Pública em tempos de crise”
Vagas limitadas: 100

Data: 12/9/19 (quinta-feira)
Minicurso sobre Mercado de Capitais – Manhathan Corretora da XP
Vagas limitadas: 70 (inscrição prévia)

Data: 12/9/19 (quinta-feira)
Cine Fatep
Exibição do filme “O aluno” [Longa-metragem baseado na história real de Kimani Maruge Ng’ang’a, o queniano que lutou para entrar e permanecer na escola acostumada a receber crianças para poder aprender a ler e a escrever].

Data: 13/9/19 (sexta-feira)
Palestra “A hora da Verdade” – com o coach Antonio Albiero
Vagas limitadas: 80

Data: 13/9/19