31-08-2016-Câmara de Vereadores homenageia Fatep com Votos de Congratulações

31-08-2016-Câmara de Vereadores homenageia Fatep com Votos de Congratulações

...

Por meio de requerimento legislativo de autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior, a Câmara Municipal de Piracicaba entregou Votos de Congratulações à Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), em decorrência da inauguração do novo campus, localizado no bairro Areião, ocorrida no dia 4 de agosto.
O reconhecimento se deu após aprovação do requerimento 693/2016 durante a 42ª reunião ordinária e foi entregue ao diretor-mantenedor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, hoje (dia 5), às 10 horas.
De acordo com a propositura elaborada pelo vereador Laércio Trevisan, a Fatep segue uma tendência mundial de formação de bons profissionais em nível superior. “Com corpo docente qualificado e mensalidades acessíveis, o aluno da Fatep conquista o diploma de nível superior, possibilitando o prosseguimento dos estudos em cursos de pós-graduação”, descreve o autor em seu requerimento.
Fundada em fevereiro de 2007, o vereador destacou que o novo campus, além de ser um capítulo importante da história da Fatep, inaugura uma fase muito próspera da instituição de ensino, prestes a completar 10 anos com potencial inovador.

SERVIÇO:
Votos de Congratulações – Autoria do Vereador Laércio Trevisan Júnior
Data: 05/09/2016
Horário: 10 horas
Local: Nova campus da Fatep – Avenida Rio Claro, 290, no bairro Areião
Informações: (19) 3432.9957

Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia