31/10/2014 – GALERIA – Fatep entrega certificados parciais a alunos de Recursos Humanos

31/10/2014 - GALERIA - Fatep entrega certificados parciais a alunos de Recursos Humanos...

A noite de quarta-feira (29) foi muito especial para cerca de 40 alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba). Eles receberam os certificados parciais, documentação que possibilita promoções de cargos e novas colocações no mercado de trabalho antes mesmo da conclusão total do curso. Confira galeria de fotos abaixo.

Os concluintes do segundo semestre do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos foram certificados como Analista de Clima Organizacional, enquanto os concluintes do terceiro semestre receberam o certificado de Supervisor de Recursos Humanos.

De acordo com o professor Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep, os certificados parciais, entregues conforme disciplinas cursadas, são um dos principais diferenciais da instituição. “Em outros modelos educacionais, os alunos precisam esperar pela conclusão total do curso”, esclarece.

Outras informações: