A FATEP – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba está com as inscrições abertas para a prova de bolsas de estudo de 2023, com bolsa de até 100%.

A FATEP – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba está com as inscrições abertas para a prova de bolsas de estudo de 2023, com bolsa de até 100%.

A prova de bolsa será realizada no campus da Faculdade que fica localizado na Av. Água Santa nº730 – Bairro Areião, no dia 03/12 (sábado), às 10 horas.

A FATEP que conta com 15 anos de história em Piracicaba, é referência em ensino superior Presencial de qualidade. Na FATEP, o corpo docente possui ampla formação acadêmica, com a maioria de mestres e doutores e a vivência de mercado em suas áreas de atuação, o que resulta em uma formação completa, com fortes bases teóricas e ao mesmo tempo aplicação prática. A faculdade conta com estrutura física com mais de três mil metros quadrados, 29 salas, cinco laboratórios especializados, biblioteca física, cantina e espaços de convívio universitário.

O primeiro colocado geral da prova será contemplado com uma bolsa integral de 100%, além de outras opções de bolsas a partir de 40% para os demais colocados.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 01 de dezembro, pelo WhatsApp (19) 98747-2292 ou no site www.fateppiracicaba.edu.br

Confira o portfólio de cursos da Faculdade:

Modalidade PRESENCIAL

– Administração – Arquitetura – Ciências Contábeis – Direito – Enfermagem
– Engenharia Civil – Engenharia Agronômica – Engenharia de Produção
– Gestão da Qualidade – Logística – Psicologia – Recursos Humanos

Confira o edital: EXAME DE BOLSAS – EDITAL 2023.1

Piracicaba, 29 de Novembro de 2022