Alunos de Arquitetura e Urbanismo da FATEP promovem Cãominhada Solidária em prol da Ong SPPA – Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais

Cãominhada promovida por alunos de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade FATEP faz sucesso e arrecada doações para a SPPA!

No último domingo, dia 5 de maio, os amantes de pets e defensores da causa animal se uniram em uma iniciativa solidária, a Cãominhada um evento organizado pelos alunos de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade FATEP como parte do projeto de extensão do terceiro semestre. Sob o comando dos alunos Larissa Moraes, Laura Torrezan, Stela Morato e Nickolas Costa, a iniciativa visava promover uma ação solidária em benefício da SPPA.

A atmosfera do evento foi repleta de alegria e entusiasmo, com os participantes e seus peludos amigos compartilhando momentos de diversão e companheirismo. Além disso, uma feira de adoção foi montada, oferecendo uma oportunidade para os animais resgatados encontrarem lares amorosos e acolhedores.

Além das adoções, a Cãominhada também conseguiu a arrecadação de uma grande quantidade de ração para os pets abrigados na SPPA. Os organizadores expressaram sua gratidão pela generosidade da comunidade, destacando que cada doação representa não apenas alimento, mas também amor e cuidado para os animais necessitados.

A Cãominhada demonstra o impacto positivo que a união e a solidariedade podem ter na comunidade, além de reforçar o compromisso dos alunos com questões sociais e ambientais. Que iniciativas como essa continuem a inspirar e mobilizar pessoas em todo o país.