Alunos de Logística da Fatep transformam aula em ação solidária para ajudar entidades

Alunos de Logística da Fatep transformam aula em ação solidária para ajudar entidades

Entidades de Piracicaba serão beneficiadas com a ação: Lar Betel, Casa do Bom Menino, ONG Viva a Vida e Lar Escola Coração de Maria

Alunos do terceiro e quarto semestres do curso superior de Logística da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) transformaram a disciplina Gestão da Produção e Qualidade em uma ação solidária. O resultado foi a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza para serem doados às entidades Lar Betel, Casa do Bom Menino, ONG Viva a Vida e Lar Escola Coração de Maria.

O professor Oswaldo Cisotto Filho explica sobre o objetivo desta ação: “Além de contribuir com entidades assistenciais de Piracicaba, a arrecadação também visa desenvolver nos alunos formas de controles por meio de relatórios e gráficos de desempenho onde as dificuldades e experiências são apresentadas semanalmente”.

A expectativa, até a entrega nas entidades, em datas a serem divulgadas, é arrecadar cerca de dois mil quilos, de acordo com o professor. “As experiências contadas pelos alunos e o engajamento tornaram a atividade em momentos que levarão para a vida toda, sem contar que na parte técnica desenvolveram a capacidade de trabalho em equipe e o poder da flexibilidade diante das diversidades e dificuldades encontradas”, completa.

Contato – imprensa
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia