Alunos do curso de Logística da Fatep transformam aula em ação solidária

A doação beneficiou o Lar Betel, Centro de Reabilitação, Projeto Hug e Capec

Alunos do terceiro e quarto semestres do curso superior de Logística da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) transformaram a disciplina Gestão da Produção e Qualidade em uma ação solidária. A arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza garantirá um fim ano mais completo para quatro entidades.

A doação beneficiou o Lar Betel, Centro de Reabilitação, Projeto Hug (ação voluntária que oferece banho, alimento e bate-papo a moradores de rua) – todas de Piracicaba – e o Centro de Atendimento às Pessoas Especiais de Charqueda (Capec).

O professor Oswaldo Cisotto Filho comemorou o resultado da Campanha Cidadã, também realizada em outros anos. “A atividade foi um sucesso, pois a meta era arrecadar 3 mil quilos e os alunos se superam com 4.600 quilos de produtos. O engajamento dos estudantes transformou a atividade em uma experiência única, além de desenvolverem a capacidade do trabalho em equipe.

Contato – imprensa