COBERTURA FOTOGRÁFICA – Palestra Transporte e logística de etanol para exportação...

31-10-2016-A palestra Transporte e logística de etanol para exportação lotou o auditório da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) de alunos interessados em conhecer como funciona este importantíssimo serviço, principalmente para nossa região e à indústria de combustíveis.
O tema foi abordado na sexta-feira (dia 28) pelo engenheiro agrônomo Thiago Guilherme Péra, pesquisador do Grupo Esalq-LOG/USP, encerrando o ciclo de palestra organizado pela Fatep aos alunos dos cursos tecnológicos de Logística e de Produção Sucroalcooleira.
O ciclo também contou com as palestras Transporte e logística do setor sucroenergético, com o economista Samuel da Silva Neto, pesquisador e responsável pela supervisão dos projetos da Esalq-Log, e Planejamento logístico de exportação, ministrada por Fernando Vinícius da Rocha, engenheiro agrônomo do grupo.