COBERTURA FOTOGRÁFICA – Processo Seletivo Continuado

Quem fizer a matrícula terá vários benefícios para estudar em 2017

14-12-2016 – Os vestibulandos aprovados no Processo Seletivo Continuado, realizada ontem (13), estão sendo chamados para efetuarem a matrícula. Quem optar pela instituição terá vários benefícios para iniciar 2017 estudando.
Na mensagem de boas-vindas, o diretor-mantenedor, professor Marcos Antonio de Lima, falou dos descontos nas mensalidades, do Programa de Flexibilização de Mensalidades,do SAE (Serviço de Apoio ao Aluno), do Curso de Nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular) entre outros benefícios.
Todas as informações estão disponíveis na secretaria da Fatep (Av. Rio Claro, 290, bairro Areião), das 8 às 22 horas, pelo fone (19) 3432.9957 ou no site www.vocenafatep.com.br.

CURSOS
O Processo Seletivo Continuado da Fatep oferece vagas os cursos superiores de Engenharia Civil (diurno e noturno), Engenharia de Produção (diurno e noturno), Tecnologia em Marketing (diurno e noturno), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (diurno e noturno), Tecnologia em Gestão da Qualidade (noturno), Tecnologia em Logística (noturno), Tecnologia em Produção Sucroalcooleira (noturno) e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial (noturno).

CAMPUS
O novo campus da Fatep, inaugurado em agosto deste ano, possui área total de três mil metros quadrados com 23 salas, quatro laboratórios especializados, uma biblioteca de 220 metros quadrados, um anfiteatro, setores administrativos, cantina e espaços de convívio universitário. No complexo estão reunidos todos os cursos e atividades da faculdade.

SOBRE A FATEP
Com nove anos de experiência, a Fatep conquista reconhecimento e prestígio a cada ano, oferecendo cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física da Fatep favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e biblioteca. As aulas são presenciais no novo campus. Como auxílio na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep possui o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno) e o curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Também oferece opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.

Contato – imprensa