Especialistas falam sobre mercado de trabalho em ciclo de estudos de pós-graduação

Especialistas falam sobre mercado de trabalho em ciclo de estudos de pós-graduação

Evento é aberto ao público

Com o objetivo de proporcionar oportunidades de aprendizado, atualização de conhecimentos e troca de informações, a equipe de pós-graduação da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) realiza mais uma edição do seu ciclo gratuito de palestras com especialistas de várias áreas. Serão cinco encontros, nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, 1 e 8 de fevereiro, com temas relacionados ao sucesso da carreira profissional. As vagas são limitadas e a participação gratuita.

Para o diretor-mantenedor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, a programação do ciclo de palestras aborda temáticas variadas em apresentações ministradas por profissionais altamente capacitados. “A ideia é conversar sobre carreira, mercado de trabalho, sempre com foco na importância da educação sequencial”.

Na opinião do professor Carlos Alberto Zem, um dos palestrantes, os temas favorecerão trocas de experiências e networking. “Serão painéis atuais sobre geração de conteúdo prático e reconhecimento profissional. Independentemente da área de atuação, os conteúdos auxiliarão quem quer melhorar habilidades e atitudes em liderança, carreiras de valor, gestão de pessoas, educação continuada, atendimento e encantamento de clientes”, afirma.

A abertura do Ciclo de Estudos de Pós-Graduação da Fatep será na próxima terça-feira (dia 14), das 19h30 às 21 horas, com palestra do professor Francisco Eugênio Ometto Júnior, sobre o tema “Quem é o líder que todos querem hoje”. No dia 21, no mesmo horário, o assunto “Competências para construção de uma carreira voltada ao futuro” será apresentado pela professora Eni Santos. No dia 28, também das 19h30 às 21 horas, o consultor técnico e comportamental Thiago Camargo ministrará a palestra “Encante e faça a diferença!”.

Haverá duas palestras também aos sábados, das 9 às 10h30. No dia 1º de fevereiro, os participantes acompanharão o tema “Construindo uma carreira de valor em vendas”, com o consultor e profissional da área de Vendas Celso Júlio. E, para encerrar o ciclo, no dia 8 de fevereiro, o professor Carlos Alberto Zem abordará “A importância da educação continuada para uma carreira de sucesso”.

SOBRE OS PALESTRANTES

Francisco Eugênio Ometto Júnior – Professor em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu. Executivo com ampla experiência em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, com atuação nas áreas comercial, administrativa, financeira e de Marketing. Psicanalista clínico e articulista do Jornal de Piracicaba.

Eni Santos – Professora em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu. Consultora de carreiras, performance e projetos empresariais direcionados à educação corporativa, Liderança e Executive Search. Membro do Grupo de Estudos de Educação Corporativa na ABRH-SP.

Thiago Camargo – Consultor técnico e comportamental com projetos desenvolvidos na Chevrolet, Volkswagen, BRMalls, Eudora, Natura, Fricon e Toyota, entre outras. Colunista do site “Eu sem fronteiras” e autor do livro “Ai, que alegria… Hoje é dia de ser feliz”. Idealizador do projeto socioeducativo Geon.

Celso Júlio – Consultor e profissional da área de Vendas, com vivência em operações comerciais simples e de grande complexidade, consultivas e tradicionais, com projetos desenvolvidos em empresas nacionais e internacionais.

Carlos Alberto Zem – Professor em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu. Profissional das áreas de Marketing e Gestão.

SERVIÇO:

Ciclo de Estudos de Pós-Graduação da Fatep
Participação gratuita e aberta ao público
Vagas limitadas
Datas: dias 14, 21 e 28 de janeiro, 1º e 8 de fevereiro
Inscrições: pos@fateppiracicaba.edu.br
Informações:
* www.fateppiracicaba.edu.br
* (19) 3432.9957 – (19) 3301.2550

Contato – imprensa

Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia