Fatep dá início às aulas do segundo semestre

Prof. Marcos Lima dá as boas-vindas aos alunos

Os veteranos e calouros aprovados no Vestibular do meio do ano da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) irão iniciar sua jornada estudantil a partir desta segunda (5). Os cursos abrangem as modalidades de Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão da Qualidade, bacharelado em Engenharia Civil, bacharelado em Engenharia de Produção e bacharelado em Administração.

Para o professor Marcos Antonio de Lima, diretor-mantenedor da Fatep, a volta às aulas deve ser celebrada. “Damos as boas-vindas aos estudantes e à comunidade acadêmica. É com grande alegria que iniciamos o período letivo do segundo semestre de 2019. Desejamos a todos os alunos sucesso nos estudos e muitas oportunidades de crescimento”.

SOBRE A FATEP

Inovadora ao se lançar no segmento de ensino superior como a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, em 2007, a Fatep celebra seu amadurecimento, comemorando 11 anos de fundação. Seu perfil se destaca por oferecer cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e ambientes de convívio descontraídos.