Fatep e Colégio 15 de Novembro realizam Festa Junina aberta ao público

O evento é aberto ao público mediante pagamento de ingresso; alunos da Fatep e do Colégio não pagam

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) e o Colégio 15 de Novembro convidam para sua primeira Festa Junina. O ‘arraiá’ será amanhã (16), das 15h30 às 22h, no pátio interno, em frente da cantina.

O evento é aberto ao público mediante pagamento de ingresso no valor de R$ 5,00 (antecipado), que já está à venda na Fatep (Avenida Rio Claro, 290, bairro Areião), e R$ 10,00 (na hora). Alunos das duas instituições de ensino têm entrada gratuita.

A programação da festa junina inclui a apresentação de um DJ, brincadeiras para as crianças, jogos, bebidas e comidas típicas. Oito barracas oferecerão pastel, churrasco, cuscuz, quentão entre outros quitutes. As bebidas alcoólicas serão proibidas para menores de 18 anos (maiores receberão uma pulseira na entrada).

Para animar ainda mais haverá apresentações de quadrilhas. Os alunos do 6º ano dançam às 18h; às 20h será a vez do ‘Quadrilhão’, com estudantes da Fatep e do Colégio 15 de Novembro (primeiro e segundo anos). O terceiro colegial encerra a noite, às 21h.

SERVIÇO:
Fatep e Colégio 15 de Novembro realizam Festa Junina
Data/horário: Sábado (16), das 15h30 às 22h, no pátio interno
Ingressos: R$ 5,00 (antecipado) e 10,00 (na hora)
Informações: Avenida Rio Claro, 290, bairro Areião I Fones: (19) 3432-9957 e (19) 3301-2550