Fatep recebe palestra gratuita sobre  Sistema de Gestão Empresarial

Fatep recebe palestra gratuita sobre Sistema de Gestão Empresarial

Palestra é aberta ao público e com foco nos alunos dos primeiros semestres do Curso Superior de Tecnologia em Logística

Formado em Gestão de Tecnologia da Informação, Rodolfo Sabatin é o palestrante convidado pela Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) para falar sobre as “Principais funcionalidades e benefícios de um sistema ERP”. A apresentação será amanhã (25), das 19h15 às 20h55, no auditório.
Aberta ao público e com foco nos alunos dos primeiros semestres do Curso Superior de Tecnologia em Logística, a palestra abordará o sistema ERP, sigla em inglês que significa Enterprise Resource Planning (Planejamento dos Recursos Corporativos), software de gestão empresarial de suma importância para o gerenciamento dos processos de uma empresa. Entre os temas estarão também o CRM (Customer Relationship Manangement), sistema de relacionamento e gestão de clientes e o BI-Business Intelligence (Inteligência de negócios), sistema usada no apoio de processos ecisórios e gestão dos negócios.
De acordo com o professor Vitor Pires Vencovsky, as ferramentas contribuem para melhorar o gerenciamento dos processos de uma empresa, a gestão de clientes e dos negócios.
SOBRE O PALESTRANTE – Rodolfo Sabatin é formado em Gestão de Tecnologia da Informação e diretor da empresa Algorama Tecnologia da Informação, empresa de consultoria de desenvolvimento de software situada em Piracicaba desde 2008. Oferece sistemas de Gestão Empresarial como CRM, ERP e BI.
SOBRE A FATEP – Com dez anos de experiência, a Fatep conquista reconhecimento e prestígio a cada ano, oferecendo cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física da Fatep favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e biblioteca. As aulas são presenciais no novo campus (Avenida Rio Claro, 290 – Bairro Areião). Como auxílio na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep conta com convênios e oferece opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.
SERVIÇO:
Palestra aberta ao público: “Principais funcionalidades e benefícios de um sistema ERP”
Informações: Secretaria da Fatep
www.fateppiracicaba.edu.br