Formandos assinam Ata de Colação de Grau Oficial

Assinatura confirma a colação para posterior recebimento do diploma

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) recebeu, na noite de ontem, em seu auditório, formandos para a assinatura da Ata de Colação de Grau Oficial. Esse é um passo super importante para confirmar a colação e posterior recebimento do diploma. Durante o evento também foram entregues placas aos melhores alunos e professores homenageados pelo Conselho Regional de Administração.

Parabéns e muito sucesso na carreira profissional!

SOBRE A FATEP – Inovadora ao se lançar no segmento de ensino superior como a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, em 2007, a Fatep celebra seu amadurecimento, comemorando 11 anos de fundação. Seu perfil se destaca por oferecer cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e ambientes de convívio descontraídos.