Nota Oficial Fatep 17/03/2020 – Coronavírus

Nota oficial Fatep 17/03/2020

Nota Oficial Fatep 17/03/2020

Informamos que as aulas presenciais estão suspensas no período de 17 a 29 de março.
Após reunião do Conselho Acadêmico da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba-FATEP e considerando medidas preventivas contra a propagação do Coronavírus (COVID-19), decidiu-se pela suspensão das aulas presenciais de 17 a 29/03/2020.

As aulas presenciais neste período serão substituídas por atividades didáticas realizadas a distancia sob orientação dos professores das disciplinas e acompanhados pelos coordenadores dos cursos.

Os alunos deverão acessar os conteúdos e as atividades pelo portal do aluno, a partir do dia 23/03, onde em cada disciplina, encontrarão as orientações para o desenvolvimento das atividades.
As atividades referentes ao Fatep On-line continuarão sendo realizadas normalmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

A partir do dia 29/03, reavaliaremos a situação, inclusive sobre reposições necessárias, atendendo sempre às recomendações dos órgãos governamentais.