Palestra para estudantes de RH da Fatep aborda políticas de saúde e segurança no trabalho

Palestra para estudantes de RH da Fatep aborda políticas de saúde e segurança no trabalho

A palestra faz parte de uma série de eventos realizados pela Fatep para que os alunos fiquem atualizados com o mercado de trabalho

Estudantes do curso Gestão de Recursos Humanos da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) recebem, hoje (28), às 19h15, Leonardo Cesar Pires do Nascimento. O técnico de Segurança do Trabalho fará a palestra “Técnicas para identificar, gerenciar e promover políticas de saúde e segurança no trabalho”.

A palestra faz parte de uma série de eventos realizados pela Fatep para que os alunos fiquem atualizados com o mercado de trabalho. Nascimento também é bombeiro civil, gestor do sistema de saúde e segurança da ArcelorMittal unidade de Piracicaba e graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Fatep.

O curso tecnológico Gestão de Recursos Humanos da Fatep tem duração de dois anos. Seu objetivo é preparar profissionais para atuarem na gestão dos recursos e potencial humano dentro das organizações com visão ampla e sistêmica. Além disso, possibilitar aos alunos o crescimento pessoal integral mediante ao desenvolvimento do senso crítico, da percepção dos valores éticos e da cidadania.

Outras informações:
Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia