FATEP Piracicaba Anuncia Novos Cursos Matutinos e Prova de Bolsa 2024 com Bolsas de até 100%

FATEP Piracicaba Anuncia Novos Cursos Matutinos e Prova de Bolsa 2024 com Bolsas de até 100%

VESTIBULAR 2024

Em clima de entusiasmo, a FATEP anuncia uma novidade que vai transformar as suas manhãs: a chegada de cursos no período matutino. Agora, os estudantes terão a oportunidade de iniciar sua jornada acadêmica com flexibilidade e excelência da FATEP, optando entre os períodos matutino e noturno.

E é nesse clima de inovação que a FATEP – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba, convida os interessados em fazer parte de sua comunidade, para a Prova de Bolsas 2024, com bolsas que podem chegar até 100%, conforme desempenho dos candidatos na prova. Uma oportunidade única para você alcançar seus objetivos profissionais e acadêmicos.

  • Data da Prova: 02/12 às 10h
  • Local da Prova: FATEP – Av. Agua Santa nº 730 – Bairro Areião

 

Por que escolher a FATEP?

Tradição e Inovação:

Com uma história rica e compromisso com a inovação, a FATEP oferece cursos alinhados com as demandas do mercado de trabalho.

Corpo Docente Qualificado:

Professores renomados, especialistas, mestres e doutores, prontos para orientar e inspirar você em sua jornada acadêmica.

Estrutura Moderna:

Laboratórios equipados, biblioteca atualizada e ambientes de aprendizado que refletem o que há de mais moderno em educação.

A Prova de Bolsas da FATEP é a chance de ingressar em uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e o sucesso dos seus alunos. Aqui, seu futuro é moldado com cuidado e excelência.

Como participar:

Faça sua inscrição gratuita pelo link https://bit.ly/fatep2024 e preencha o formulário de inscrição online, ou entre em contato pelo WhatsApp (19) 98747-2292.

Confira o portfólio de cursos da Faculdade:

Modalidade PRESENCIAL

Administração – Arquitetura – Ciências Contábeis – Direito – Enfermagem – Engenharia Civil – Engenharia Agronômica – Engenharia de Produção – Gestão da Qualidade – Logística – Psicologia – Recursos Humanos

Fatep, a nova cara do ensino superior de Piracicaba

Informações e dúvidas: (19) 3432-9957 / (19) 98747-2292

Confira aqui o edital

 

Piracicaba, 28 de novembro de 2023.