VOLTA ÀS AULAS – Diretor da Fatep incentiva o trote solidário

A meta é alcançar a arrecadação de 400L de Leite e 100kg de alimentos em prol da Vacipp

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) recebeu, ontem, os calouros e os alunos veteranos para o início das aulas deste segundo semestre. A abertura contou com mensagem de boas-vindas do diretor-mantenedor, professor Marcos Antonio de Lima e a participação de coordenadores de cursos e equipe administrativa.
Em cada classe, o diretor explicou sobre o Trote Solidário e incentivou os alunos a fazerem doação para a entidade Voluntários em Ação contra o Câncer Infantil de Piracicaba (Vaccip). A meta é alcançar a arrecadação de 400L de Leite e 100kg de alimentos. Se for alcançada, todos os calouros receberão 0,5 ponto na matéria introdutória do seu curso.

Fotos: Engenho da Notícia Assessoria de Imprensa (Jornalista Luciane Anhão)