02/05 – Atividade complementar dos alunos de RH treina turma de Produção Industrial

Atividade complementar02/05 - Atividade complementar dos alunos de RH treina turma de Produção Industrial...

Os alunos do segundo semestre do Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos da Fatep ministraram, no dia 24 de abril, especialmente ao primeiro semestre do Curso Superior de Tecnologia em Produção Industrial, a atividade pedagógica complementar 4º Treinamento Pedagógico, com orientação dos professores Sidnei Tibério e Tânia, e apoio das professoras Professora Adriana e Tássia. A primeira parte da apresentação também foi prestigiada pelos os alunos do primeiro semestre de Recursos Humanos. De acordo com o coordenador do curso de RH, professor Sidnei Tibério, o treinamento atendeu aos objetivos e, mais uma vez, foi um sucesso. “As turmas interagiram e conseguiram assimilar as mensagens transmitidas durantes as apresentações”, comemorou Tiba.