02/12/2014 – Campeonato de futsal marca início das confraternizações da Fatep

02/12/2014 - Campeonato de futsal marca início das confraternizações da Fatep...

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) iniciou as atividades de confraternização de fim de ano com partidas de futsal, na última segunda-feira (1º). Na quadra da faculdade, coordenação, alunos, professores e funcionários se reuniram para um campeonato com equipes masculinas e femininas. Confira as fotos na galeria abaixo.

Com a participação de 11 equipes, o campeonato reuniu representantes dos diversos cursos oferecidos pela Fatep. Em 10 partidas acirradas, a equipe “100 Nome E.C.” venceu a disputa, consagrando-se campeã do torneio.

A equipe “100 Nome E.C.” é composta por alunos dos 3º e 4º semestres do curso superior de Tecnologia em Logística, sendo os atletas: Fernando Teixeira, Luis, Vitor Beraldo, Murilo Cesar, Deilson, Alisson e Claudinei.

Parabéns à equipe campeã e a todas as demais equipes pela brilhante participação.