04/09/2014 – Aplicativo conecta alunos e professores 24 horas por dia

Aplicativo Fatep  ...

Acompanhar a vida acadêmica nunca foi tão fácil. E agora ela está a apenas um toque de distância. A Fatep lançou, em agosto, um aplicativo para tablets e smartphones para facilitar o acesso de alunos e professores às áreas específicas do site da instituição. Inteiramente gratuito, o aplicativo pode ser baixado na Play Store (para sistemas Android) ou na Apple Store (para sistemas iOS).

Na fanpage do Facebook, a Fatep disponibilizou um código QR, que pode ser escaneado pelas câmeras de celulares ou tablets e convertido em um link automático para download do aplicativo. Para acessar o código QR e mais informações sobre o aplicativo, acesse: www.facebook.com/pages/FATEP-Oficial-Faculdade-de-Tecnologia-de-Piracicaba/189643641096181