08-09-2016-Cursos gratuitos de nivelamento terão aulas de Matemática e Física

08-09-2016-Cursos gratuitos de nivelamento terão aulas de Matemática e Física...

Para você que estuda na Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) e tem dificuldades nas aulas de Matemática e Física, chegou a hora de resolver suas dúvidas. Venha participar dos Cursos de Nivelamento! As inscrições estão abertas na secretária até amanhã, dia 9.

Conforme explica o diretor-mantenedor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, “os cursos contribuem para o acompanhamento da grade curricular, a partir de iniciativa dos próprios estudantes. Como nosso grupo é variado, com alunos vindos de outras áreas ou que estavam sem estudar a algum tempo, as aulas auxiliam na atualização didática”.

Os cursos de nivelamento deste semestre serão realizados sempre aos sábados, pelos professores Henrique Sérvolo (Matemática), das 13h30 às 15h; Luiz Carlos Claro (Física), das 15h às 16h30.

NOVO CAMPUS
As aulas acontecem no novo campus da Fatep (Avenida Rio Claro, 290, no bairro Areião), uma área total de três mil metros quadrados com 23 salas, quatro laboratórios especializados, uma biblioteca de 220 metros quadrados, um anfiteatro, setores administrativos, cantina e espaços de convívio universitário. No complexo também estão reunidos todos os cursos da Fatep, da graduação e da pós-graduação.

SOBRE A FATEP
Com oito anos de experiência, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) conquista reconhecimento e prestígio a cada ano, oferecendo cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física da Fatep favorece o aprendizado, com salas climatizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e biblioteca. As aulas são presenciais com turmas de até 50 alunos. Como auxílio na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep possui o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno) e o curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Também oferece opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.

SERVIÇO:
Cursos Gratuitos de Nivelamento da Fatep
Inscrições – Até 9 de setembro (sexta-feira), na secretaria
Início das aulas – 10 de setembro
Informações: (19) 3432. 9957 ou, pessoalmente, na Avenida Rio Claro, 290, no bairro Areião.
www.fateppiracicaba.edu.br