13-09-2016-Fatep lança aplicativo para interagir com alunos e professores

13-09-2016-Fatep lança aplicativo para interagir com alunos e professores...

Informações acadêmicas, notas, faltas, conteúdos das aulas e outros assuntos podem ser acessados pelos alunos e professores da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), que agora contam com um aplicativo disponível para smartphones e tablets.

O app foi desenvolvido pela Flex Developers, empresa especializada em Gestão da Informação e de Pessoas, e pode ser baixado gratuitamente na loja Google Play, em equipamentos com sistemas Android 4.0 ou superior (http://goo.gl/dN3L1K) e IOS (http://goo.gl/CEMRp1).

Para o aluno, o aplicativo disponibiliza dados sobre os cursos de graduação, pós-graduação e de extensão. Basta inserir o Registro Acadêmico (RA) e a senha para ter acesso ao portal virtual. Já os professores têm as duas primeiras opções.

“A Fatep possui multiplataforma para interagir com os alunos, professores, colaboradores e pessoas interessadas nos nossos cursos. O aplicativo é mais um canal para compartilharmos a comunicação já mantida pelo Facebook, Instagram, e-mail, site e também presencial por meio da Secretaria Acadêmica localizada no campus”, explica o diretor-mantenedor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima.

Além do aplicativo, em breve a Fatep lançará um novo site. Mais dinâmico e moderno, será totalmente interativo para facilitar a pesquisa pelos cursos, conhecer a história da instituição, saber das atividades extraclasses, as notícias da faculdade e do mercado de trabalho. “Nossos investimentos começaram na inauguração do novo campus e seguem para todos os setores com o objetivo de inserir a Fatep entre as melhores faculdades de tecnologia do Estado de São Paulo”, conclui o diretor-mantenedor.