12/07/2013 – Fatep realiza sessão solene de formatura

12/07/2013 – Fatep realiza sessão solene de formatura

Formatura12/07/2013 - Fatep realiza sessão solene de formatura...

 

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) realizou, na noite de sexta-feira (5 de julho), em sua sede, a sessão solene de formatura de 59 alunos concluintes de três cursos superiores de tecnologia.

A solenidade marcou a formatura da 8ª turma do Curso Superior de Tecnologia de Gestão de Produção Industrial, 10ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Logística e 10ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Os formandos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial tiveram como paraninfo o professor Edmilson Roseiro e homenagearam o Alexandro de Cássio Ghiraldi. O Curso Superior de Tecnologia em Logística teve como paraninfa a professora Carla Verdicchio Chiarii Curcio e o professor Alexandro de Cássio Ghiraldi como homenageado. O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos contou com a participação do professor Alxandre Eduardo Santa Bárbara, como paraninfo, e com a professora Quézia Adriana Ulisses Silva, como homenageada.

Os cursos são coordenados pelos professores Adilson José Gomes de Oliveira (Produção Industrial), Isac Martins de Oliveira (Logística) e Sidnei Tibério (Recursos Humanos).