13-10-2016-Palestra ‘Liderança Presencial’ abre a 1ª Confraternização de Ex-alunos da Fatep

13-10-2016-Palestra ‘Liderança Presencial’ abre a 1ª Confraternização de Ex-alunos da Fatep

13-10-2016-Palestra ‘Liderança Presencial’ abre a 1ª Confraternização de Ex-alunos da Fatep...

 

Apresentar o novo campus é um dos objetivos 1ª Confraternização de Ex-alunos da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), que ocorre neste sábado (15), das 9h às 16h, na Avenida Rio Claro, 290, bairro Areião. O evento também tem como proposta a troca de informações sobre a carreira profissional, a vida acadêmica e as novidades pessoais.

O encontro é destinado somente aos ex-alunos da graduação da Fatep e começa com a palestra ‘Liderança Presencial’, proferida por Ricardo Fedrizzi, especialista em gestão de pessoas, das 9h às 10h30. Após o intervalo de 15 minutos, a Fatep realizará uma dinâmica com todos os participantes. A confraternização, das 12h às 16h, encerra o evento.

“Será um dia especial para reforçarmos os laços mantidos com a faculdade nestes oito anos de existência”, diz o diretor-mantenedor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima.

Fundada no dia 1º de fevereiro de 2007, pioneira na época por ser a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, a Fatep já formou 1.355 alunos. Os profissionais atuam nas mais diversas áreas após estudarem nos cursos de superiores de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Marketing.

Serviço:
1ª Confraternização de Ex-alunos da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba)
Realização: Dia 15 de outubro, das 9h às 16h, no novo campus (Avenida Rio Claro, 290, no bairro Areião)
Informações: www.fateppiracicaba.edu.br / Facebook oficial/Evento

 

 

 

 

 

Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia