13-10-2016-Planejamento logístico de exportação é tema de palestra na Fatep

13-10-2016-Planejamento logístico de exportação é tema de palestra na Fatep

13-10-2016-Planejamento logístico de exportação é tema de palestra na Fatep...

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) dá continuidade, amanhã (14/10), ao ciclo de palestras para os alunos dos cursos tecnológicos de Logística e de Produção Sucroalcooleira. A partir das 19h15, no auditório, o engenheiro agrônomo Fernando Vinícius da Rocha demonstrará casos práticos focados em Planejamento logístico de exportação.

Rocha é pesquisador do Grupo Esalq-LOG/USP, que neste mês reúne especialistas na Fatep para três palestras. A primeira ocorreu no dia 23, com o economista Samuel da Silva Neto. O pesquisador e responsável pela supervisão dos projetos falou sobre Transporte e logística do setor sucroenergético.

Para finalizar, no dia 28 de outubro, às 19h15, o engenheiro agrônomo e coordenador do Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial da Esalq-LOG/USP, Thiago Guilherme Péra, abordará um tema atual na nossa região: Transporte e logística de etanol para exportação.

Rafaella Pavan, coordenadora e professora do curso de Tecnologia de Logística da Fatep, comenta a importância da participação dos estudantes. “As palestras reforçam o conteúdo didático lecionado nas salas de aula e são de grande importância para aumentar o conhecimento do campo de trabalho do tecnólogo de Logística. Também são diferenciais no currículo, pois os alunos aprendem a prática dos processos com profissionais altamente capacitados. Os participantes serão dispensados das aulas”, completa.

Serviço:
Cursos de Tecnologia de Produção Sucroalcooleira e Logística da Fatep recebem pesquisadores do Grupo Esalq-LOG/USP para ciclo de palestras
Programação:
23/09 – Transporte e logística do setor sucroenergético, com Samuel da Silva Neto
14/10 – Planejamento logístico de exportação, com Fernando Vinícius da Rocha
28/10 – Transporte e logística de etanol para exportação, com Thiago Guilherme Péra
Local: Auditório da Fatep (Avenida Rio Claro, 290, no bairro Areião)
#Exclusiva para a comunidade acadêmica da Fatep

Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia