14-10-2016-COBERTURA FOTOGRÁFICA – Palestra sobe terceirização e entrega de certificados parciais

14-10-2016-COBERTURA FOTOGRÁFICA - Palestra sobe terceirização e entrega de certificados parciais...

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) promoveu, ontem, a palestra “Terceirização no Contexto Atual Brasileiro”, com o consultor Cláudio Jesus Silvestre, aos alunos do curso Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Em seguida foram entregues certificados parciais aos alunos concluintes do primeiro e do segundo semestres do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, que permitem a disputa de vagas de empregos como Analistas de Clima Organizacional, e aos estudantes com aprovação todas as disciplinas até terceiro semestre de Supervisores de Recursos Humanos.

Também receberam certificados os alunos dos cursos de Logística (Gestor de Estoque e Analista de Logística Empresarial), Gestão de Produção Industrial (Supervisor de Planejamento e Controle da Produção) e Gestão da Qualidade (Analista de Qualidade e Supervisor de Qualidade).