Comunicado 23.3

A equipe FATEP, na figura dos coordenadores, professores, corpo diretivo e secretaria, esclarece que em meio ao cenário da pandemia global, está adotando as medidas necessárias para a continuidade do ano letivo dentro dessa nova realidade imposta.

Assim, além da segurança e saúde de nossos alunos e professores, estamos também comprometidos em medidas que nos ajudem a superar esses novos desafios. Nosso time está trabalhando intensamente no desenvolvimento dessas soluções, e embora em uma nova realidade, a instituição continua funcionando normalmente, seguindo as determinações do Ministério da Educação e Ministério da Saúde.

As atividades que já estão disponibilizadas no sistema do aluno serão consideradas como aulas presenciais realizadas, e estão programadas para serem desenvolvidas até esta sexta-feira (27/03). Nesse período, os professores estão trabalhando normalmente, e orientando seus alunos pelo e-mail disponibilizado no sistema acadêmico. A partir do dia 30/03 novas abordagens e programações serão aplicadas pela instituição garantindo a continuação do conteúdo programático das disciplinas, sem prejuízo à aprendizagem dos alunos. Mais detalhes sobre essa programação será disponibilizada ao longo da semana.

A FATEP compreende a dificuldade de adaptação frente a essa momentânea transição do estudo presencial para uma modalidade remota. Entendemos também que essas dificuldades oferecem grande oportunidade de inovação e superação.

A FATEP se comunicará constantemente através de suas redes sociais e sistema acadêmico, de forma a sanar dúvidas e dificuldades que possam surgir durante este período. Desejamos a todos uma boa continuação dos estudos.

Atenciosamente,

Equipe Fatep