FATEP abre inscrições para o Processo Seletivo do Segundo semestre de 2023

Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Segundo semestre de 2023

Quem deseja estudar em uma instituição preocupada com ensino de qualidade e em sintonia com o mercado de trabalho, encontra uma boa opção na Faculdade de Tecnologia de Piracicaba.

Com vagas abertas para os cursos superiores em Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Logística, Psicologia e Recursos Humanos, a FATEP conta com um corpo docente de ponta, sendo 84% dos professores mestres ou doutores, e ampla estrutura física, com mais três mil metros quadrados de Campus, 29 salas, 7 laboratórios especializados, uma biblioteca com acervo de aproximadamente sete mil livros, salas de estudos, quadra poliesportiva, cantina, e espaços para convivência dos alunos.

As inscrições para o vestibular podem ser realizadas através do site www.fateppiracicaba.edu.br ou pelo WhatsApp (19) 98747-2292. No vestibular, o aluno deverá aderir ao processo seletivo tradicional, ou ainda utilizar a nota do Enem dos últimos 3 anos ou o Histórico Escolar do Ensino médio.

“A FATEP está consolidada como uma instituição educacional preocupada em ir além da entrega do diploma, preparando o aluno para o mercado de trabalho. Para reforçar esta missão, nossa equipe está sempre atenta, visando um futuro profissional promissor”, explica o diretor-mantenedor da FATEP, professor Marcos Antonio de Lima.

Acesse o Edital

SOBRE A FATEP – Inovadora ao se lançar no segmento de ensino superior como a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, em 2007, a FATEP celebra seu amadurecimento, comemorando 16 anos de atuação. Seu perfil de destaca por oferecer cursos de qualidade, com professores especializados e preços acessíveis. A estrutura física da FATEP favorece o aprendizado com salas organizadas, climatizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e ambientes de convívio descontraídos.

Atendimento:
– Secretaria da FATEP: Av. Agua Santa, 730 – bairro Areião – 13h às 21h, de segunda a sexta-feira
– Telefones: (19) 3432-9957 – (19) 98747-2292
– Instagram @fateppiracicaba