FATEP lança três novos cursos de Pós Graduação

FATEP lança três novos cursos de Pós Graduação

FATEP lança três novos cursos de Pós Graduação

FATEP lança três novos cursos de Pós Graduação

 

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (FATEP), visando atender às demandas específicas do mercado e fornecer aos profissionais graduados oportunidades de aperfeiçoamento em suas áreas de atuação, lança três novos cursos. O lançamento dos cursos de Direito Civil, Direito do Trabalho e Enfermagem do Trabalho, marca o início de uma série de cursos de pós-graduação nas áreas de saúde e direito que deverão ser anunciados nos próximos semestres.

O curso de especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil é voltado para bacharéis em Direito que desejam aprofundar seus conhecimentos nessa área específica. Os participantes se especializarão em temas como Direito de Família, Direito Sucessório e Direito Patrimonial. O enfoque diferenciado desse curso permite que os profissionais se atualizem em relação às últimas mudanças legislativas e desenvolvam habilidades práticas para enfrentar os desafios do campo jurídico.

O curso de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho foi desenvolvido para atender às necessidades dos bacharéis em Direito que buscam aprimorar suas competências na área do Direito do Trabalho. Os participantes terão a oportunidade de se aprofundar em áreas em que as reformas legais exigem enfoque diferenciado, nas relações de trabalho e que tem exigido dos profissionais do Direito do Trabalho, a necessidade de aperfeiçoar seus conhecimentos, usando um aprofundamento técnico-científico na área, como por exemplo, na competência de Justiça do Trabalho e no Direito do Trabalho em tempos de pós pandemia.

Por fim, o curso de Enfermagem do Trabalho. Destinado aos profissionais graduados em Enfermagem, esse curso oferece a oportunidade de aprimorar conhecimentos diante das exigências atuais do mercado de trabalho. Os participantes poderão desenvolver habilidades específicas relacionadas à saúde ocupacional e enfermagem do trabalho, preparando-se para atuar nesse campo em constante evolução.

Os lançamentos ampliam o portfólio de pós-graduação da FATEP que, conta hoje, com 14 cursos, divididos nas modalidades MBA e especialização. Os interessados em se inscrever podem acessar o site oficial da instituição, www.fateppiracicaba.edu.br, onde encontram informações detalhadas sobre os cursos oferecidos. Além disso, as inscrições também podem ser realizadas pelo WhatsApp, no número (19)99156-0518.

Sobre a FATEP:

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (FATEP) é uma instituição de ensino superior reconhecida pela qualidade de seus programas acadêmicos. Com uma ampla variedade de cursos de graduação e pós-graduação, a FATEP tem como objetivo preparar os estudantes para atender às demandas do mercado de trabalho e se destacar em suas respectivas áreas de atuação. A instituição valoriza a formação acadêmica aliada à experiência prática, proporcionando aos alunos uma educação completa e de excelência.

Os novos cursos de especialização representam mais um passo nessa direção, oferecendo oportunidades valiosas para aprimorar conhecimentos e expandir horizontes profissionais.

 

Informações: www.fateppiracicaba.edu.br | pos@fateppiracicaba.edu.br
Telefones: (19) 3432-9957 ou (19)99156-0518
Secretaria: Av. Água Santa, 730 – Areião, Piracicaba – SP, 13414-048