FATEP lança três novos cursos de Pós Graduação

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (FATEP), visando atender às demandas específicas do mercado e fornecer aos profissionais graduados oportunidades de aperfeiçoamento em suas áreas de atuação, lança três novos cursos. O lançamento dos cursos de Direito Civil, Direito do Trabalho e Enfermagem do Trabalho, marca o início de uma série de cursos de pós-graduação nas áreas de saúde e direito que deverão ser anunciados nos próximos semestres.

O curso de especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil é voltado para bacharéis em Direito que desejam aprofundar seus conhecimentos nessa área específica. Os participantes se especializarão em temas como Direito de Família, Direito Sucessório e Direito Patrimonial. O enfoque diferenciado desse curso permite que os profissionais se atualizem em relação às últimas mudanças legislativas e desenvolvam habilidades práticas para enfrentar os desafios do campo jurídico.

O curso de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho foi desenvolvido para atender às necessidades dos bacharéis em Direito que buscam aprimorar suas competências na área do Direito do Trabalho. Os participantes terão a oportunidade de se aprofundar em áreas em que as reformas legais exigem enfoque diferenciado, nas relações de trabalho e que tem exigido dos profissionais do Direito do Trabalho, a necessidade de aperfeiçoar seus conhecimentos, usando um aprofundamento técnico-científico na área, como por exemplo, na competência de Justiça do Trabalho e no Direito do Trabalho em tempos de pós pandemia.

Por fim, o curso de Enfermagem do Trabalho. Destinado aos profissionais graduados em Enfermagem, esse curso oferece a oportunidade de aprimorar conhecimentos diante das exigências atuais do mercado de trabalho. Os participantes poderão desenvolver habilidades específicas relacionadas à saúde ocupacional e enfermagem do trabalho, preparando-se para atuar nesse campo em constante evolução.

Os lançamentos ampliam o portfólio de pós-graduação da FATEP que, conta hoje, com 14 cursos, divididos nas modalidades MBA e especialização. Os interessados em se inscrever podem acessar o site oficial da instituição, www.fateppiracicaba.edu.br, onde encontram informações detalhadas sobre os cursos oferecidos. Além disso, as inscrições também podem ser realizadas pelo WhatsApp, no número (19)99156-0518.

Sobre a FATEP:

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (FATEP) é uma instituição de ensino superior reconhecida pela qualidade de seus programas acadêmicos. Com uma ampla variedade de cursos de graduação e pós-graduação, a FATEP tem como objetivo preparar os estudantes para atender às demandas do mercado de trabalho e se destacar em suas respectivas áreas de atuação. A instituição valoriza a formação acadêmica aliada à experiência prática, proporcionando aos alunos uma educação completa e de excelência.

Os novos cursos de especialização representam mais um passo nessa direção, oferecendo oportunidades valiosas para aprimorar conhecimentos e expandir horizontes profissionais.

Informações: www.fateppiracicaba.edu.br | pos@fateppiracicaba.edu.br
Telefones: (19) 3432-9957 ou (19)99156-0518