FATEP abre inscrições para o Processo Seletivo do Segundo semestre de 2024

Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Segundo semestre de 2024

Faculdade FATEP abre Inscrições para Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2024

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (FATEP) anuncia com entusiasmo a abertura das inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2024, proporcionando aos interessados uma oportunidade ímpar de ingressar em uma instituição comprometida com a excelência acadêmica e a preparação para o mercado de trabalho.

Com uma ampla gama de cursos superiores em áreas como Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gestão da Qualidade, Logística, Psicologia e Recursos Humanos, a FATEP destaca-se pelo seu corpo docente altamente qualificado, composto por 84% de mestres ou doutores.

Além disso, os estudantes contarão com uma infraestrutura completa, incluindo mais de três mil metros quadrados de campus, 29 salas de aula, 7 laboratórios especializados, uma biblioteca com um vasto acervo de aproximadamente sete mil livros, áreas de estudo, quadra poliesportiva, cantina e espaços de convivência.

As inscrições para o vestibular já estão abertas e podem ser realizadas de forma rápida e prática através do site oficial da instituição, www.fateppiracicaba.edu.br, ou pelo WhatsApp (19)98747-2292. Os candidatos têm a opção de participar do processo seletivo tradicional ou utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos últimos 10 anos, bem como apresentar o histórico escolar do ensino médio.

“A FATEP está consolidada como uma instituição educacional preocupada em ir além da entrega do diploma, preparando o aluno para o mercado de trabalho. Para reforçar esta missão, nossa equipe está sempre atenta, visando um futuro profissional promissor”, explica o diretor-mantenedor da FATEP, professor Marcos Antonio de Lima.

Não perca a chance de fazer parte de uma instituição que se destaca pelo seu compromisso com a qualidade de ensino e a formação integral de seus alunos. Inscreva-se agora e trilhe o caminho para um futuro de sucesso com a FATEP!

Acesse o edital

Atendimento:
– Secretaria da FATEP: Av. Agua Santa, 730 – bairro Areião – 13h às 21h, de segunda a sexta-feira
– Telefones: (19) 3432-9957 – (19) 98747-2292
– Instagram: @fateppiracicaba