FATEP Recebe Presidente do CREFITO-3 e Estabelece Parceria para Formação Profissional em Fisioterapia

Parceria em Ação: FATEP e CREFITO-3 unem forças para impulsionar a formação profissional em Fisioterapia!

Nos dias 23 a 26 de abril, a Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (FATEP) sediou um evento de destaque para os estudantes e profissionais de Fisioterapia. O Encontro de Formação Profissional, organizado pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (CREFITO-3), contou com a presença ilustre do presidente do CREFITO-3, Dr. Raphael Ferris.

O evento foi marcado por palestras esclarecedoras sobre a formação profissional na área de Fisioterapia, abordando temas relevantes e atualizados. A participação ativa dos estudantes e profissionais presentes enriqueceu ainda mais as discussões, promovendo um ambiente de aprendizado e troca de experiências.

A Coordenadora do curso de Fisioterapia da FATEP, Audrei Miquelote, expressou sua gratidão ao CREFITO-3. Em suas palavras, Audrei destacou: “Trazer o Conselho Regional do curso de Fisioterapia e Terapia Ocupacional para nossa Instituição foi uma experiência única, além de possibilitar o encontro direto dos alunos com práticas profissionais do Fisioterapeuta e contato com o Presidente do CREFITO-3. Uma semana cheia de informações que capacitaram os alunos quanto a formação profissional em diversas áreas.”

A parceria entre a FATEP e o CREFITO-3 promete fortalecer ainda mais o ensino e a prática da Fisioterapia, oferecendo oportunidades e recursos que beneficiarão tanto os estudantes quanto os profissionais já inseridos no mercado de trabalho.

Ao finalizar o evento, a FATEP recebeu uma Moção de Agradecimento do CREFITO-3, em reconhecimento ao compromisso e dedicação da instituição em promover a qualidade na formação dos futuros fisioterapeutas. Esta honraria reforça o valor da parceria entre ambas as instituições e a importância do trabalho conjunto na promoção da saúde e do bem-estar da comunidade.

A seguir, apresentamos a galeria de fotos do evento.