Fatep e Colégio 15 de Novembro realizam Festa Junina

Evento é aberto ao público

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) e o Colégio 15 de Novembro realizam sua Festa Junina neste sábado (8), das 11h às 16h, no pátio interno em frente à cantina.

O evento é aberto ao público mediante pagamento de ingresso no valor de R$ 5 (antecipado), que já está à venda na Fatep (avenida Rio Claro, 290), e R$ 10 (na hora). Alunos das duas instituições de ensino têm entrada gratuita.

A programação da festa junina inclui a apresentação de um DJ, brincadeiras para as crianças, jogos, bebidas e comidas típicas. Barracas oferecerão pastel, churrasco, cuscuz, quentão, entre outros quitutes. As bebidas alcoólicas serão proibidas para menores de 18 anos (maiores receberão uma pulseira na entrada).

Para animar ainda mais, a festa contará com a apresentação de quadrilhas formadas por alunos da Fatep e do Colégio 15 de Novembro.

SERVIÇO:

Fatep e Colégio 15 de Novembro realizam Festa Junina
Data/horário: sábado (8), das 11h às 16h, no pátio interno
Ingressos: R$ 5 (antecipado) e R$ 10 (na hora)
Informações: avenida Rio Claro, 290, bairro Areão I Fones: (19) 3432-9957 e (19) 3301-2550