Fatep realiza workshop sobre produção de cerveja artesanal

Fatep realiza workshop sobre produção de cerveja artesanal

As inscrições estão abertas para pessoas amadoras ou profissionais, interessadas na produção da sua própria cerveja

Os apreciadores da cerveja artesanal têm uma ótima opção para aprimorar o conhecimento sobre a produção desta bebida milenar que a cada dia ganha mais adeptos e especialistas no preparo. No dia 4 de março, das 8h às 16h30, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) sedia o 1º Workshop de Manufatura de Cerveja Artesanal.

O workshop abordará os seguintes temas: Escalabilidade, Profissionalização, Formalização da produção, Atualização e Controle de Processos e Aculturação. As inscrições estão abertas para pessoas amadoras ou profissionais, interessadas em produzir sua própria cerveja.

O investimento é no valor de R$ 220,00 em duas vezes no cartão de crédito. Todas as informações estão disponíveis pelo telefone (19) 3432-9957, e-mail marketing@fateppiracicaba.edu.br ou na secretaria da Fatep: Avenida Rio Claro, 290, bairro Areão.

SOBRE A FATEP
Com nove anos de experiência, a Fatep conquista reconhecimento e prestígio a cada ano, oferecendo cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física da Fatep favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e biblioteca. As aulas são presenciais no novo campus – Avenida Rio Claro, 290, bairro Areão. Como auxílio na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep possui o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno) e o curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Também oferece opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.

Serviço:
Fatep está com inscrições abertas para o 1º Workshop de Manufatura de Cerveja Artesanal
Investimento: R$ 220,00 em até duas vezes no cartão
Data/horário: 4 de março, das 8h às 16h30
Inscrições antecipadas: (19) 3432-9957, e-mail marketing@fateppiracicaba.edu.br ou na secretaria da Fatep: Avenida Rio Claro, 290, bairro Areão – Piracicaba

Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia