29/12 – Dia 5 tem prova do Processo Seletivo Agendado 2012

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) oferece mais uma oportunidade para quem procura cursos superiores de tecnologia aprovados pelo MEC. É o Processo Seletivo Agendado 2012, marcado para o...

29dez11.jpgA Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) oferece mais uma oportunidade para quem procura cursos superiores de tecnologia aprovados pelo MEC. É o Processo Seletivo Agendado 2012, marcado para o próximo dia 5 de janeiro, às 19h30.

Para participar, o candidato deve se inscrever na secretaria da Fatep ou no site www.fateppiracicaba.edu.br, mediante pagamento da taxa de R$ 30,00. O Processo Seletivo Agendado 2012 oferece vagas para os cursos superiores de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Gestão de Produção Industrial, Logística e Produção Sucroalcooleira.

Quem atesta a qualidade de ensino e as possibilidades de promoção de carreira conquistadas após a conclusão de seus cursos na Fatep são os ex-alunos da instituição, hoje tecnólogos atuantes no mercado de trabalho, Fabricio Bertasso Mescoloti, Dheimis Moreira Pedreira Rodrigues, Priscila Jacqueline Ballistiero Ventura, Roberta de Carvalho Christofoletti e Adriano Alfredo Brugnaro, que protagonizaram a campanha de divulgação do Vestibular 2012 da faculdade. Os cinco estavam procurando cursos rápidos para se qualificarem e concorreram a melhores oportunidades de trabalho quando optaram pela Fatep.

Pelo segundo ano consecutivo, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) também obteve o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), indicador de qualidade de cursos e instituições de educação superior, que considera a infraestrutura da instituição, avaliação do corpo docente, projeto pedagógico e as notas no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

O ranking com os índices foi divulgado pelo MEC (Ministério da Educação) e deixou a direção da Fatep duplamente satisfeita: foi a única faculdade de Piracicaba com nota acima da média, repetindo a conquista celebrada no ano passado. Para o diretor e professor Marcos Antonio de Lima, o resultado reforça o objetivo da instituição. “A Fatep visa sempre oferecer ensino com qualidade. Receber novamente a nota 4 no IGC é consequência de um trabalho sério feito em equipe. Todo o quadro de funcionários, corpo docente e alunos estão de parabéns por mais esta conquista. Vamos continuar investindo nos cursos e nos professores para que a Fatep se mantenha sempre com notas acima da média”, disse.

Não foi à toa que a Fatep conquistou a nota 4 – o conceito vai de 1 a 5. A instituição oferece cursos superiores de tecnologia com corpo docente altamente qualificado; aulas presenciais de segunda a sexta-feira; mensalidades acessíveis; salas de aula climatizadas; 50 alunos/sala; certificados parciais; Serviço de Apoio ao Estudante; modernos laboratórios; recursos multimídia; biblioteca atualizada; cursos gratuitos de nivelamento; ciclos de estudo; pós-graduação, MBAs e educação executiva, além de Faculdade Aberta da Terceira Idade.

SERVIÇO:
Fatep – Processo Seletivo Agendado 2012
Prova – 05/01/2012, às 19h30
Informações: www.fateppiracicaba.edu.br
Fatep (rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – Piracicaba/SP – (19) 3432.9957

Cursos superiores de tecnologia em:
– Gestão de Recursos Humanos
– Gestão de Produção Industrial