26/06/2015 – Curso de Gestão da Educação da Fatep tem desconto para professores

26/06/2015 - Curso de Gestão da Educação da Fatep tem desconto para professores...

Professores das redes municipal e estadual podem ampliar o currículo com o curso de pós-graduação em Gestão da Educação, oferecido pela Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep). Os profissionais têm desconto de 50% na mensalidade a partir do segundo semestre de 2015.

As inscrições podem ser feitas até 1º de agosto, na secretaria da Pós-Graduação (rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto) ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br. Para garantir o desconto, basta apresentar a carteirinha de professor ou o holerite.

O MBA em Gestão da Educação é voltado para profissionais que buscam a construção de um projeto educacional abrangente, integrado a novas tecnologias como ferramentas para uma boa organização, atuação e liderança. No programa, a profissionalização dos educadores em sintonia com as exigências e complexidades da sociedade do conhecimento se alia aos movimentos de mercado, novas demandas e, consequentemente, aos novos desafios, para atuar em ambientes que ensinam e que também educam.

Para o professor Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep, reduzir a mensalidade pela metade é uma forma de incentivar a presença de professores cada vez mais capacitados no mercado educacional. “A Fatep enxerga a educação como um projeto social, que diz respeito a todos os setores. Por isso, procuramos contribuir com a formação de profissionais que formam os jovens, nosso futuro”, destaca.

Além do curso de Gestão da Educação, a Fatep também está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação na categoria MBA: Gestão de Operações na Construção Civil; Gestão Comercial; Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas; Finanças e Controladoria; Gestão da Qualidade; Gestão da Manutenção e Produção; Logística e Produção; Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental; e Gestão de Projetos.

Já as opções de Especialização contam com: Psicologia Organizacional; Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos; Gestão e Tecnologia da Construção Civil; Planejamento e Gestão de Políticas Sociais; Engenharia de Segurança do Trabalho; e Ergonomia.

Para se inscrever nos cursos de MBA e Especializações da Fatep são necessárias cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e certificado de graduação, além de duas fotos 3×4. A taxa de inscrição é de R$ 100,00, com desconto de 50% para alunos da Fatep que prestaram o Enade; e 20% para ex-alunos de graduação da Fatep.

SERVIÇO:
Inscrições abertas – Curso de pós-graduação – MBA em Gestão da Educação
Rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto– Piracicaba/SP
pos@fateppiracicaba.edu.br
(19) 3422.8681 e (19) 3432.9957