COBERTURA FOTOGRÁFICA – Colação de Grau

Novo campus recebe sua primeira colação de grau

24-07-2017 – O frio deu uma trégua para alunos, familiares e professores curtirem todos os detalhes da primeira colação de grau da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) em seu novo campus. Na noite do último sábado (22), os formandos dos cursos superiores de tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Gestão da Qualidade comemoraram a conclusão da mais importante etapa no processo de graduação, em uma sessão solene especial e emocionante.

Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial tiveram como paraninfo o professor Ivan Serra Braga, e como homenageado, o professor Alexandro de Cássio Ghiraldi.

Já os formandos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade escolheram como paraninfo o professor Isac Martins de Oliveira e como homenageado, o professor Sérgio Estevam Martins.