COBERTURA FOTOGRÁFICA – Curso Formação de Supervisores

COBERTURA FOTOGRÁFICA – Curso Formação de Supervisores

Para vencer desafios, o curso Formação de Supervisores é uma excelente oportunidade.

Ministrado por Eugenio Stipp, Engenheiro de Produção com formação em coaching executivo e de negócios, o curso Formação de Supervisores começou na sexta-feira (31/3), na Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep). O objetivo é desenvolver nos participantes as competências de gerenciamento e liderança, utilizando um método prático que transforma o conhecimento em ação, gerando resultados de curto prazo.

Em seis módulos de quatro horas cada um, o curso aborda “Os Desafios dos Supervisores” com assuntos sobre como enfrentar o cenário atual, definição de competência, simulação organizacional (dinâmica) e visão sistêmica.

O curso tem como público-alvo supervisores, encarregados, chefes, coordenadores, líderes e gerentes operacionais que já exercem a função ou estão se preparando para o cargo. Clique no link para conferir a programação completa: http://bit.ly/2lNO6M7

SOBRE O INSTRUTOR – Eugênio Stipp é engenheiro de produção/pós: gestão financeira e desenvolvimento do potencial humano nas organizações; coaching Executivo e de Negócios/Practitioner em Programação Neurolinguística. Possui experiência de 25 anos de consultoria em gestão empresarial/executivo de grande empresa. Também em programas de formação de supervisores, de gerenciamento e liderança, 5S, PDCA, ISO9000, qualidade total, gestão por resultados, controles operacionais, indicadores e metas, Lean Manufacturing, ferramentas da qualidade e solução de problemas.

Contato – imprensa
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia