03/09/2014 – Fatep sorteia iPad em campanha para vestibular do meio do ano

Promoção03/09/2014 - Fatep sorteia iPad em campanha para vestibular do meio do ano...

Inserida no universo tecnológico, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) presenteou dois alunos com tablets iPad Apple. A campanha “Quem indica amigo é” ocorreu durante todo o processo seletivo do meio do ano e divulgou seus ganhadores na noite de quinta-feira (28).

Evelin Lauana Grisotto, aluna do quinto semestre do curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, foi sorteada entre os participantes da promoção. Ela indicou o amigo Pedro Henrique Gandelini, calouro do primeiro semestre do curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade, e eles ganharam um dos aparelhos mais modernos e poderosos do mercado.

O investimento em tecnologia não para por aí. Agosto também foi o mês de inauguração do aplicativo da Fatep, disponível para smartphones e tablets, tanto para o sistema Android quanto para o sistema iOS. A novidade permite que os alunos possam acessar com mais facilidade e rapidez todos os serviços disponíveis para alunos e professores e conectarem-se a qualquer hora do dia.