23/05 – Fatep recebe visita de comitiva norte-americana

23/05 – Fatep recebe visita de comitiva norte-americana

Visita Internacional23/05 - Fatep recebe visita de comitiva norte-americana...

 

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) recebeu, no último dia 16, uma comitiva norte-americana da cidade de Charlotte/EUA, para apresentação de sua infraestrutura e formalização do interesse em uma parceria internacional entre faculdades.

Acompanhado pelo professor Antonio Estevam, o grupo foi recepcionado pelo diretor mantenedor, professor Marcos Antonio de Lima; pelo mantenedor, professor Dorival Sudário Bistaco e pelo coordenador de Projetos da Fatep, Marcos Antonio Frateschi de Lima. A comitiva contou com Ronnie Bryant (CEO de Abertura de Negócios do Estado da Carolina do Norte); Reinaldo Panico (Consultor empresarial para Sabó EUA e presidente do grupo Sem Fronteiras Consulting), Mike Smith (diretor executivo de Desenvolvimento Regional de Statesville) e Rafael Altmayer, responsável por captação de novos negócios. A comitiva norte-americana integra uma organização de caráter público sem fins lucrativos, que trabalha pela promoção e desenvolvimento econômico da Região de Charlotte, o segundo maior centro financeiro dos Estados Unidos – atrás apenas de Nova Iorque – e considerada a capital de energia do País.

Na foto, a partir da esquerda: Dorival Sudário Bistaco, Marcos Antonio Frateschi de Lima, Marcos Antonio de Lima, Ronnie Bryant, Reinaldo Panico, Mike Smith, Antonio Estevam e Rafael Altmayer